"Na vida nada se perde, nada se cria, tudo se transforma."
9 de julho de 2010

Residência Neurologia – Nordeste

Os locais que possuem vaga para residência médica em neurologia na região Nordeste são os seguintes:




MÉDIA DE NOTAS HUOL:
• Prova escrita - 65;
• Prova Prática – 7,0;
• Currículo - 2,5.


ANÁLISE CURRICULAR HUOL:
1. Estágios Extra-Curriculares: carga horária mínima de 240 horas com duração mínima de 6 meses
0,50 ponto por cada 240 horas até 3,00

2. Monitoria(s) / Atividade(s) de Iniciação Científica / Bolsas de Extensão devidamente registradas pela IES
0,50 ponto por cada semestre até 3,00

3. Apresentação de trabalhos em congressos ou simpósios (publicados em Anais)
0,25 ponto por apresentação até 1,50

4. Publicação de Trabalhos em revistas científicasNão indexada: 0,50 ponto
Indexada Nacional (Base Scielo): 0,75 ponto
Indexada Internacional (Base Pubmed): 1,0 ponto até 2,00

5. Conhecimento em Língua Estrangeira (inglês ou espanhol). O documento comprobatório deverá indicar os níveis de estudo.Básico (até dois anos de estudo): 0,25 ponto
Intermediário (entre 2 e 4 anos de estudo): 0,40
Avançado (a partir de 4 anos): 0,50 ponto até 0,50

TOTAL DE PONTOS: 10,00



As informações estão de acordo com os concursos do último ano (2009), que correspondem ao programa de residência de 2010. Eu tenho os editais da maioria dos concursos de residencia em neurologia, bem como algumas provas do ultimo ano, se alguém tiver interesse é só deixar um comentário especificando qual concurso e o email.

3 comentários:

Josue Neto disse...

olá, se possivel, gostaria que voce me enviasse alguma prova da ufce ou do hcufp. meu email é neto.josue@yahoo.com. desde ja, muito obrigado!

Anônimo disse...

Você poderia compartilhar a fonte dessa tabela com o numero de vagas e relação candidato/vaga para Neurologia no Nordeste? Meu e-mail é regis.digo@gmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Por gentileza me envie provas do HUOL. Meu e-mail é: fdaugustt@hotmail.com Grato, Felipe Augusto

 
;